quarta-feira, 27 de maio de 2009

quarta-feira, 18 de julho de 2007

O Segredo a Respeito dos Ovnis






"Pois neste campo é o ser humano perante o ser do espaço, perante o ser de outros estados de matéria, que deverá contar".



  1. O Segredo a Respeito dos Ovnis
  2. Mais Frotas de UFOs são identificadas sobre o México
  3. O Governo Secreto: Segredos da Área 51
  4. Tecnologia Alienígena
  5. Fotos de UFOS Anteriores a 1947
  6. Vídeos


1.O Segredo a Respeito dos Ovnis


No final da década de 80, o intransponível segredo a respeito dos OVNIS – dotado pelos governos mundiais – começou a ruir. Um numero cada vez maior de cientistas, ex-agentes dos serviços de inteligência (espionagem) e militares norte-americanos que haviam trabalhado nos projetos secretos tecnológicos relacionados aos alienígenas, começaram a falar o que sabiam.
Na verdade, essas revelações vieram fechar o “quebra-cabeça” do maior segredo da história da humanidade, pelo menos, para todo o pesquisador verdadeiramente capacitado para lidar com algo tão além de nossas estreitas concepções dos fatos, que faz com que a ficção cientifica pareça monótona e sem imaginação.
Os Óvnis acompanhados por helicópteros da Força Aérea dos EUA, as mutilações de animais em regiões sobrevoadas por discos voadores, as abduções (seqüestro) de pessoas em todo o mundo que retornam apresentando as marcas de exames e cirurgias (implantes de micro chips e coleta de amostras de sangue e esperma) realizadas pelo ET’s, e as penalidades impostas (civis ou militares) e astronautas que relatem seus “encontros” no espaço foram alguns dos integrantes aspectos da ufologia devidamente esclarecidos do “porque” de tanto sigilo, de tanta sabotagem e perseguição – uma verdadeira “caça as bruxas” – desferida os contados, políticos e pesquisadores que se “aproximam demais da verdade...” Os pioneiros nesse processo de abertura foram o militar da Marinha dos EUA, Milton William Cooper, o físico nuclear Bob Lazar e o piloto de provas da Força Aérea dos EUA, John Lear (Filho do dono da “Lear Jet”). Posteriormente, aos poucos foram surgindo mais e mais depoimentos feitos pelo pessoal diretamente envolvido na questão com, Mike Hunt, Phil Schneider, Thomas C., Marion Leo Willians, Richard Boylan e outros todos colaborando e expandindo os anteriores.
É provável alguns deles estejam (consciente ou inconscientes) cumprindo um programa de liberação de informações para o publico estabelecido pelo próprio governo americano, incluindo a apresentações de fotos, filmes e documentação, geralmente trazendo consigo alguma coisa truncada ou incompleta, a fim de que “sempre fique algo no ar”. Eis um resumo dessas informações:


Quem ao meu ver, apresentou o maior numero de ralações bombásticas possíveis (posteriormente comprovadas, uma a uma), foi Milton W. Cooper. Ele diz que entre janeiro de 1947 e dezembro de 1952, pelo menos 156 naves alienígenas caíram ou foram derrubadas em nosso planeta. Em dois desses acidentes, no Novo México, um total de 17 corpos alienígenas e pelo menos 1 ET vivo – foram recuperados Igualmente importante foi descoberto de recipiente contendo órgãos humanos, reunidos dentro de ambas as naves. A partir daí, a paranóia tomou conta dos integrantes do governo, que tinha acesso à documentação, e o acobertamento do episodio tornou-se um assunto classificado militarmente como “Above Top Secret” (acima de ultra-secreto) e considerado cinco pontos acima do sigilo da bomba atômica (projeto Manhattan). Em 4 de novembro de 1952, o presidente Harry S. Truman (33º presidente dos EUA de 1945 a 1953) criou a supersecreta “Agencia de Segurança Nacional” (NSA) que tinha como objetivo reprimir a divulgação do segredo da visitas e da presença de alienigenas na Terra. 1953, o novo presidente dos EUA, general Dwight Eisenhower e seu amigo e companheiro de “Releções Estrangeiras” Nelson Rockfeller Planejaram a estrutura secreta da organização, cuja meissão seria a de supervisionar os alienigenas. Assim surgiu o “Majestic 12” ou “MJ – 12”.


[Voltar para o início]


2.Mais frotas de UFOs são identificadas sobre o México


Duas novas frotas de UFOs foram filmadas sobre a cidade do México no dia 11 de abril de 2005, pelo observador Arturo Robles Gil, aumentando as expectativas em torno da incomum onda de UFOs registrada recentemente sobre a cidade mais populosa do mundo. Um mistério que mantém o povo mexicano num estado misto de excitação e incerteza. Os avistamentos aconteceram em plena luz do dia e começaram com uma formação de sete objetos. Todos eles emitindo uma luminosidade branca e com a forma esférica. Gil fez um zoom sobre um dos objetos e o descreveu como uma intensa fonte luminosa, parecidos com uma bola de plasma.



Nesse momento, um dos objetos saiu da formação e começou a executar manobras em volta dos outros, como se fosse controlado por alguma força inteligente. Gil focou o objeto e, desta maneira, ficou claro e bem definido o trajeto que ele estava fazendo em torno dos outros. Com certeza, uma imagem muito intrigante. Mas isso não era tudo, e uma atividade ainda mais espetacular estava para acontecer. Após cerca de 15 minutos, e ainda filmando os sete objetos, Gil baixou a câmera por um segundo para descansar o braço, virando a cabeça para o lado. Foi quando ele teve uma grande surpresa: uma enorme frota de UFOs estava se aproximando.


Ele apontou a câmera para os novos objetos e continuou a filmar. "Eram mais de 100 objetos luminosos no céu, talvez duas centenas. Foi simplesmente espetacular!", disse. O vídeo mostra uma tela cheia de objetos luminosos voando em perfeita formação e contrastando com o céu azul e as nuvens brancas numa cena difícil de se acreditar. Essa nova evidência é considerada uma das mais importantes até agora, junto com as imagens de 10 de julho de 2004, em Guadalajara, filmadas por Miguel Avila e Miguel Dominguez.


O misterioso fenômeno de frotas de UFO que tem acontecido no nosso país, com uma enorme quantidade de objetos no céu, tem sido chamado de "A invasão silenciosa". Esse novo vídeo de Gil, foi transmitido pela televisão nacional no último domingo, dia 24 de abril, durante o programa de TV Los grandes Misterios [Os grandes mistérios] apresentado por Jaime Maussán. Nesse mesmo momento um novo vídeo, feito em Torreon, Coahuila, estava sendo exibido. Ele mostrava uma outra frota de UFOs com, pelo menos, uns 50 objetos no céu, numa formação similar àquelas apresentadas pelas outras frotas já filmadas sobre a Cidade do México. Tal filmagem foi feita no dia 30 de março de 2005 e enviada pela própria testemunha, Guillermo Ortiz.


O fenômeno das frotas de UFOs tem atraído a atenção e o interesse das redes de TV nos EUA, e uma equipe de TV japonesa está a caminho para fazer um documentário sobre esses avistamentos, entrevistar as testemunhas, pesquisadores e as pessoas nas ruas. O interesse reflete a real situação dos avistamentos de UFOs sobre o território mexicano, um tema que sempre fascinou a mídia internacional. As nossas investigações sobre esses incidentes incomuns continuam. Estamos estudando e analisando cada informação, as testemunhas e as evidências gráficas.


O número de ocorrências que temos com esse fenômeno de frotas de UFOs é certamente grande e as manifestações filmadas recentemente sugerem que ele está crescendo ainda mais, por razões desconhecidas. Apesar dos intensos estudos realizados sobre as frotas, os nossos esforços ainda não permitiram chegar a nenhuma conclusão e o fenômeno continua um completo enigma.


[Voltar para o início]


3.O Governo Secreto: Segredos da Área 51


Todas as manhãs, pelo menos 500 pessoas chegam a um terminal de embarque restrito na ala norte do Aeroporto McCarran, em Las Vegas, Nevada. Lá, embarcam num Boeing 737-200 sem qualquer tipo de identificação. Após 30 minutos de vôo, chegam ao seu destino final: Base Aérea de Groom Lake, cerca de 170 km ao norte da capital mundial dos cassinos. O local também é conhecido como Área 51, Dreamland [Terra da fantasia] ou simplesmente The Ranch [A fazenda]. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e ainda assim com muitas restrições. Mas que segredos tão importantes poderiam estar escondidos neste local?



"Área restrita", é o que dizem as placas espalhadas ao redor de Dreamland. Os invasores podem ser detidos sem explicações.





Parte dessa resposta foi dada no dia 18 de abril passado, através do site TerraServer, na Internet. A empresa, sediada na cidade de Raleigh, também nos Estados Unidos, é especializada na obtenção e comercialização de imagens digitais via satélite, que disponibiliza para compra através do endereço www. terraserver.com. Quem visitou o site a partir daquela data pôde ver em detalhes inéditos, dúzias de fotografias da Área 51, embora com poucas explicações. As imagens foram obtidas no dia 17 de março de 1998 num trabalho em conjunto das empresas Aerial Images, Inc., Microsoft, Compaq e Kodak. O satélite usado para fazer as fotos digitais é de uma empresa soviética ligada à Agência Russa de Aviação e Espaço, a Sovinformsputnik.


Às margens do leito seco do Lago Papoose,
"encravado no Deserto do Nevada e cercado de
montanhas inóspitas fica a Área 51, a instalacão
militar mais secreta do mundo, onde se guardam
discos voadores recuperados após acidentes".


“Conheça os segredos da área militar mais bem guardada do mundo”, dizia o site da TerraServer. De fato, as detalhadas imagens mostram o real tamanho dessa que é uma das maiores e mais secretas bases militares de todo o planeta. A Base Aérea de Groom Lake ocupa apenas uma fração da área total onde está Dreamland. Durante muito tempo, o mundo apenas suspeitava que uma base como a Área 51 existisse – apesar de alguns ufólogos falarem abertamente sobre o assunto desde os anos 70. A unidade é gigantesca, e tão secreta que não aparece em qualquer mapa civil ou militar que não seja destinado ao uso por autoridades de altíssimo escalão. E tem décadas de existência: desde a Segunda Guerra se testam armamentos secretos em suas instalações, o que justificaria a segurança e confidencialidade máximas.

Entretanto, depois do explosivo aumento no número de ocorrências ufológicas em todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos, a Área 51 e outras instalações militares com os mesmos recursos passaram também a comportar experiências secretas com UFOs acidentados e resgatados em todo o planeta. O complexo principal de Dreamland tem sua estrutura básica quase toda alojada abaixo da terra, em prédios subterrâneos que, segundo especialistas, teriam mais de 20 andares. Nas fotos reveladas pela TerraServer podem ser vistas entradas misteriosas para esse universo subterrâneo. Agora, após sua exposição, os ufólogos do mundo inteiro se perguntam – dessa vez somados à população, que já conhece a verdade sobre o local – duas coisas. Primeiro, se o governo vai de uma vez admitir sua existência.


Segundo, se o número 51 é indicativo de que outras 50 unidades iguais tenham sido construídas antes dela.
Quantas foram depois só o tempo dirá.

Numa das fotos mais nítidas é mostrada uma pista de pouso e decolagem de 9 km de extensão, o que equivale a quase 50 campos de futebol colocados lado a lado. O satélite da Sovinformsputnik revelou que a pista é maior do que algumas das mais gigantescas do mundo, alojadas em aeroportos como Los Angeles, Atlanta e Frankfurt. Mas, para que se necessita de uma pista com essa enormidade? Talvez a resposta esteja na construção de aviões invisíveis ao radar, como o Stealth e Aurora, desenvolvidos e testados no local. Entretanto, as imagens da TerraServer são bem complexas. Algumas mostram como a área cresceu, inclusive detalhando a reconstrução e expansão do conjunto de prédios e alojamentos militares que lá existem. Numa das imagens vêem-se instalações recém construídas e até um descomunal paiol de munições.


"Detalhes surpreendentes das imagens da
Área 51 obtidas pela TerraServer mostram que a
base tem atividades muito mais complexas
e intensas do que os ufólogos suspeitavam.
À esquerda, uma área para depósito de munições
junto à entrada para instalações subterrâneas.
À direita, ampliação de alguns pontos da principal
pista de pouso e decolagem de Groom Lake,
com mais de 9 km de extensão total".


Aqui reside um problema da maior gravidade: o governo norte-americano irá ter incômodas dores-de-cabeça para explicar à nação como novos prédios foram erguidos naquela que é uma área militar inexistente, segundo todos os informes e declarações oficiais. E não se pense que tal cobrança não será feita: a Área 51 é objeto constante de programas da forte e incisiva Imprensa daquele país. Até Larry King, da CNN, já fez entrevistas com estudiosos do problema, diretamente dos arredores da base e ao vivo! A questão da segurança nacional envolvendo Dreamland é tão complexa que Hollywood satirizou o fato no filme Independence Day, quando fez alusão ao fato de que o próprio presidente norte-americano desconhecia sua existência. “Clinton pode saber que ela existe, mas tem apenas vaga idéia do que se faz lá”, declarou recentemente o físico e ex-funcionário da área Bob Lazar.




Nas fotos acima, coloridas artificialmente,
podem-se ver alguns detalhes do complexo
militar escondido na Área 51.


“ Bill Clinton pode até saber que a Área 51 existe, mas tem apenas uma vaga idéia do que acontece lá ”.

– Bob Lazar,
físico nuclear


[Voltar para o início]


4.Tecnologia Alienígena



Desde o estabelecimento da Área 51, várias pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos. Contudo, um de seus próprios funcionários declarou que na base, além de projetos militares avançados que usam tecnologia alienígena ativamente, discos voadores genuinamente extraterrestres também seriam objetos de estudo. As naves, resgatadas intactas ou não em acidentes, eram consertadas ou reconstruídas em Dreamland e depois submetidas à prova por pilotos de testes. Foi o próprio físico Robert “Bob” Lazar quem fez tal afirmação, sendo seguido por vários outros ex-funcionários das instalações de Groom Lake. “Quase todos os dias eu pegava o avião em McCarran e ia à ‘Fazenda’, onde trabalhava em tecnologia revolucionária”, declarou Lazar, que trabalhou cinco meses na base, a partir de dezembro de 1988. O piloto de testes e herói de guerra John Lear, filho do então proprietário da fábrica de aviões a jato Learjet, foi um dos que colocou os UFOs à prova.


Lazar recentemente estendeu suas declarações e informou que o governo norte-americano estava pesquisando nada menos que nove discos voadores na Área 51, e tentava adaptar sua tecnologia em projetos terrestres, com o uso da chamada engenharia reversa. Por suas declarações, ele e sua mulher receberam várias ameaças de morte. Assim, evitando correr riscos, em novembro de 1989 decidiu aparecer em público e confirmou suas alegações. Disse que há um lugar secreto no interior da Área 51, conhecido como S-4, próximo ao lago seco Papoose, onde as naves alienígenas eram guardadas. Explicou que seu trabalho se dava justamente naquelas instalações, junto a uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão dos discos voadores. Agora, as novas imagens da TerraServer confirmam as declarações de Lazar, mostrando detalhes de tais instalações.


Ainda segundo Lazar, o S-4 era um enorme complexo subterrâneo que ocupava toda a área de uma cordilheira de montanhas. No início, o físico pensou que estivesse trabalhando com uma tecnologia altamente sofisticada criada pelo homem. Mas quando entrou em um dos discos voadores lá alojados, convenceu-se de que se tratava de algo de outro mundo, porque tanto sua forma quanto suas dimensões confirmam sua origem não humana. “As naves que examinei não possuíam juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites”, disse Lazar. “As bordas de todos os elementos da espaçonave eram arredondadas e suaves, como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a um rápido processo de resfriamento”.


De acordo com seu relato, havia arcos e delicadas cadeiras de somente 30 cm de altura no interior dos veículos espaciais. Sua unidade de propulsão era o que mais lhe intrigava: tinha o tamanho de uma bola de beisebol e irradiava um campo antigravitacional através de uma coluna oca, situada verticalmente no centro da nave. Lazar teve sua curiosidade científica aguçada e passou a procurar informações sobre tudo o que acontecia em S-4. Foi quando teve acesso a um memorando que confirmou suas suspeitas. Nele havia uma quantidade impressionante de informações sobre os UFOs, “inclusive fotografias de autópsias de pequenos seres cinzas com grandes cabeças calvas”, declarou à Revista UFO.“O governo estava escondendo da população fatos da maior gravidade, e tudo aquilo estava sendo feito em Groom Lake, mais precisamente em S-4”, desabafou.


[Voltar para o início]


Fotos de UFOS Anteriores a 1947




A grande maioria dos pesquisadores do fenômeno dos discos voadores, considera como sendo o início da "Era Moderna da Ufologia" o período posterior à observação feita pelo piloto civil, Kenneth Arnold, no dia 24 de junho de 1947. Não que avistamentos anteriores não tivessem ocorrido, mas nenhum deles alcançou a repercussão e a divulgação que teve o relato de Arnold.

Segundo o piloto, durante um vôo sobre a costa oeste dos Estados Unidos, próximo ao Monte Rainier, à procura de um avião que havia caído, ele observou nove objetos de formato discoidal, com luz própria, e desenvolvendo enorme velocidade.

A notícia circulou o mundo todo e o termo "disco voador" (flying saucer), graças ao jornalista Bill Bequette, começou a se firmar. Pela grande experiência de Arnold, a possibilidade de um erro de interpretação foi excluída na época.

A partir desta data, com a história levantada, houve uma febre de avistamentos e muitas pessoas, buscando destaque, passam a forjar imagens, o que levou a generalização de que tudo é falso ou ilusório.

A importância desta documentação fotográfica que agora apresentamos é que quando as imagens foram obtidas ainda não existia nenhum motivo razoável para se forjar situações ufológicas, mesmo porque a maioria absoluta dos fotografos não tinham a menor idéia do que era aquilo.



Esta foto foi efetuada por Erik Reuterswärd, às 14h30 do dia 9 de julho de 1946.

Ao longo daquele ano, foram observados numerosos "foguetes fantasmas" sobre a Noruega e Suécia. Este é uma das poucas fotografias conhecidas do fenômeno.



Esta é uma das fotos mais antigas de OVNI.
Foi tirada no dia 12 de agosto de 1883 de agosto, pelo astrônomo Jose Bonilla, em Observatório de Zacatecas, no México.
Nela pode-se ver formaçõesde objetos na forma de disco sobre a face do sol.






Durante a segunda guerra mundial, inúmeras foras as fotos obtidas por observadores da aeronáutica onde aparecem objetos voadores não identificados.

[Voltar para o início]


6.Vídeos










[Voltar para o início]


























Nome:



Email:



Comentarios (opcional):









Página atualiza em: 10/08/07

Criado por Eddie S. Barros

E-mail-->eddy_mormon@yahoo.com.br

Visitantes:

Get free counter at Cgi2yoU.com


Oi! Bem-Vindo!